Atenção: Por questões de segurança, não autorizamos nenhuma empresa ou pessoa a coletar sua Troca/Devolução em seu endereço. Fica de responsabilidade da cliente em caso de Troca / Devolução, levar o pedido embalado com todos os itens recebidos que deseja Trocar/ Devolver até a agência dos Correios juntamente com o código de autorização de postagem que nossa equipe irá informar pelo nosso Whtasapp (47) 9 92807080.
Importante:
- Não aceitaremos peças de troca/devoluções sem tags afixados na peça
- Sem Etiquetas internas
- Com cheiros e com indícios de uso
- Peças que tenham sido lavadas
- Com lacre violado
Caso a Troca seja rejeitada por algum dos ítens acima, caberá ao cliente pagar os custos envolvidos com fretes para o reenvio da peça rejeitada.
Qual é o custo do frete?
Nossa 1ª Troca é gratuita.
No caso de Troca / Devolução: Entre em contato pelo What´s App (47) 9.9280-7080 informando o número do pedido para a Troca / Devolução e o motivo. Vamos te encaminhar uma etiqueta de logistica reversa dos correios para você postar a peça.
Por onde é realizado o envio?
O envio dos produtos é realizado pelos Correios nas modalidades disponíveis: PAC ou Sedex.
Quanto tempo demora para chegar?
O tempo de envio dos Correios pode variar de acordo com a sua região.
Qual é o prazo para realizar a troca ou a devolução?
Assim que você receber a mercadoria , você tem até 7 dias corridos para nos comunicar que quer trocar ou devolver o produto.
Importante: Entre em contato pelo WhatsApp (47) 9.9280-7080 para registrar a solicitação.
Qual o telefone de contato da Lacarve?
Nosso telefone e WhatsApp é (47) 9.9280-7080.